CENTRIC SYSTEM BRASIL SOFTWARES LTDA
Rua Alexandre Dumas, 1268, Conj. 135/136 - Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP – Brasil - CEP 04717-003

(11) 5181-2233 | comercial@goglobal.com.br | www.centric.com.br

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

© 2017 by Centric System. Proudly created with Wix.com

Quais são as diferencias entre o GO-Global e o XenApp?

Na sua função básica que é dar acesso remoto às aplicações, não existe muita diferença.

Os dois permitem o acesso remoto às aplicações, com protocolos eficientes, muito próximos em desempenho, com leve vantagem para o GO-Global.

No seu início, os dois produtos eram muito parecidos na sua funcionalidade, com a diferença que o GO-Global possuía seu próprio protocolo, o Winframe, seguido do Citrix Metaframe, seguido do XenApp, todos são baseados no RDS (Remote Desktop) da Microsoft, e apesar de hoje possuírem seu próprio protocolo ICA, evoluído atualmente para HDX, por força de um acordo de troca tecnologias entre Microsoft e Citrix, até os dias atuais, o CITRIX XenApp requer a compra adicional de licenças RDS CAL.

O produto da CITRIX nasceu como uma camada de administração em cima do produto Terminal Services da Microsoft, camada que ficou tão grande, complexa, espessa, pesada e cara de forma que “o molho acabou mais caro que o peixe”.

É inegável que o produto XenApp é extraordinário, perfeito para empresas com orçamento ilimitado. Possui uma completa e complexa camada de administração de infraestrutura, contudo isto acaba encarecendo por demais o produto básico de acesso remoto. A administração de um produto tão complexo requer um time de especialistas certificados que onera ainda mais o custo do time de infraestrutura das empresas usuárias.  

Já o GO-Global nasceu pronto. Sua concepção e construção foi muito engenhosa, sem sofrer grandes modificações ao longo do tempo, salvo adições tecnológicas importantes que melhoram a essência do produto que é dar acesso remoto à aplicações. Esta estabilidade e fidelidade aos propósitos do produto, sem extrapolar em áreas não afeitas ao objetivo essencial, o produto continua enxuto, eficiente e muito acessível do ponto de vista custo.

Passados quase 20 anos do seu desenho original, o produto continua atual, eficiente e manteve seu custo baixo, permitindo que qualquer empresa possa adquiri-lo e usufruir de seus benefícios.  Atualmente é o melhor e mais competitivo produto para dar acesso às aplicações residentes na nuvem.

Se o seu orçamento não é ilimitado, vale a pena avaliar o GO-Global com carinho.  

Ele pode fazer exatamente o que voce precisa, e pelo qual você consegue pagar. 

GO-Global FAQ

Perguntas e respostas sobre o mundo GO-Global.