CENTRIC SYSTEM BRASIL SOFTWARES LTDA
Rua Alexandre Dumas, 1268, Conj. 135/136 - Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP – Brasil - CEP 04717-003

(11) 5181-2233 | comercial@goglobal.com.br | www.centric.com.br

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

© 2017 by Centric System. Proudly created with Wix.com

GraphOn GO-Global for Remote App on Oracle Public Cloud

Ao migrar para a ORACLE PUBLIC CLOUD com Graphon GO-Global for Remote App, a satisfação dos usuários também vai para as nuvens.  

White Paper GO-Global for Remote App on OCP

Acesso a aplicações desktop Client-Server remotamente hospedadas na Oracle Public Cloud

 

O Que é a solução GraphOn GO-Global for Remote App on Oracle Public Cloud

 

  • Modernização de aplicações Desktop Client-Server;

  • Aplicações Client-Server executando como 3x camadas;

  • Preserva investimentos já realizados;

  • Habilita uso de Cloud por aplicações legadas;

  • Interface Adaptável Mac, PC, e Mobile (iOS e Android);

  • Integração com Active Directory ou LDAPv3;

  • Comunicação segura SSL e criptografia 256bits AES;

  • Modelo comercial por subscrição trimestral;

  • Métrica por uso concorrente (assento);

  • Existência de Logs detalhados para Auditorias.

 

O GraphOn Go-Global for Remote Apps on Oracle Public Cloud é a maneira rápida, simples e acessível de entregar imediatamente todas as aplicações desktop Client-Server para acesso remoto através da como aplicações 3x camadas de forma totalmente transparente, a partir de qualquer lugar, através de qualquer dispositivo, mantendo todas as características do aplicativo sem necessidade de modificar uma única linha de código, permitindo salto evolutivo significativo preservando os investimentos em desenvolvimento e capacitação já realizados. Esta solução rápida e segura aproveitando todo investimento já realizado em aplicações Windows Client-Server enquanto reduz significativamente o custo de propriedade sendo altamente competitiva em qualidade técnica e financeira perante outras soluções alternativas de mercado.

 

Como Funciona

 

As Aplicações Windows Client-Server são executadas na nuvem sobre modelo de entrega IaaS (Infrastructure as a Service) na Oracle Public Cloud e acessadas remotamente através do GraphOn Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud. Os usuários acessam remotamente de forma transparente a partir de praticamente qualquer plataforma ou sistema operacional, simplesmente carregando um pequeno cliente nativo do GraphOn Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud ou através de plug-in para browser. O aplicativo do Windows Client-Server aparece na tela do dispositivo como se ele estivesse sendo executado localmente ou como uma aplicação no formato 3x camadas. Graças à nossa tecnologia patenteada, através do protocolo RXP de alto desempenho, dispensa qualquer software Microsoft de acesso remoto. O GraphOn Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud provê acesso ágil e eficiente à aplicações, mesmo em conexões lentas e com alta latência. O GraphOn Go-Global for Remote App for Oracle Public Cloud entrega somente a interface da aplicação Windows Client-Server.

As aplicações através do GraphOn Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud são acessadas utilizando um baixo consumo de link de apenas 12 a 16kbps provendo ainda Segurança SSL com encriptação de até 256bits AES, suportando iPv6. Nenhum dado ou informação é armazenado ou gravado no dispositivo Cliente remoto. Segurança total para o seu ambiente.

 

Diferenciais

 

  •  O GraphOn Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud elimina a necessidade de infraestruturas caras e complexas como da Citrix XenApp e de soluções Windows-Only como do Remote Desktop Services (anteriormente Terminal Services).    

  • Através do protocolo proprietário RXP e uma implantação própria de todos os serviços, o RDS da Microsoft pode até ser desinstalado do sistema servidor, sem prejuízo do funcionamento do Graphon Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud e do acesso às aplicações rodando de forma centralizada.

  • O GraphOn Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud é uma solução com um eficiente balanceamento de carga nativo, dessa forma permitindo escalabilidade sem custos adicionais. O GraphOn Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud permite a instalação de múltiplos servidores com distribuição equânime da carga de processamento para adequar-se aos requisitos da sua empresa.

  • Permite também a persistência de sessão, o que equivale dizer que mesmo quando a estação remota através da qual a aplicação está sendo operada cair, por falta de energia ou queda de comunicação, ao retornar, retoma a aplicação no exato ponto em que foi interrompida.

  • De fácil administração, não requer profundos e custosos treinamentos e nem complexas certificações para ser operado.  

  • Com usuários concorrentes, sem vinculação de uso à usuários ou a dispositivos físicos, oferece uma enorme flexibilidade e o menor custo por usuário ativo.

  • Permite que aplicações cliente/servidor tenham o exato comportamento de uma aplicação web de 3x camadas, sem necessidade de reescrever a Aplicações que rodem em Windos Client-Server.

  • Oferece total transparência ao usuário, ao clicar num ícone no desktop do usuário, ninguém percebe ou fica sabendo que a aplicação está executando sobre um modelo de entrega IaaS na Oracle Public Cloud, nem por aparência nem por lentidão. Esta é a mais perfeita solução Cloud para aplicações Windows Client-Server.

 

Serviço

 

O GraphOn Go-Global for Remote App on Oracle Public Cloud é uma ferramenta, de uso sobre subscrição com o faturamento com base trimestral, para viabilizar financeiramente sua estratégia de Move2Cloud de forma simples, rápida e com um baixo custo, no modelo de entrega IaaS na Oracle Public Cloud.

Veja o que o especialista tem a dizer:

 

Leia no link abaixo o que o especialista da Oracle tem para dizer sobre o Move2Cloud, OPC e o GO-Global.