Suporte GO-Global
A CENTRIC é Distribuidor e Integrador dos produtos GO-Global no Brasil. É responsável pelo suporte de primeiro nível aos produtos que foram adquiridos conosco e que estiverem com a sua Manutenção/Suporte em dia.
Nossos clientes podem solicitar suporte à CENTRIC enviando a descrição do seu problema para:
Será aberto um ticket de suporte e daremos todo o suporte necessário ao bom funcionamento do produto.
O atendimento de suporte é realizado por email, de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Para verificar se a manutenção das licenças adquiridas estão em dia para ter direito ao suporte, consulte através do link:
http://license.graphon.com/license/GraphOn/lookup fornecendo o Product Code (Código de Produto) das suas licenças.
Apesar de sermos os responsáveis pelo suporte do produto no Brasil, se o cliente preferir ou se necessitar, poderá solicitar também suporte diretamente ao fabricante do GO-Global, a GraphOn (EUA), através do seu Portal de Suporte clicando no link abaixo:
http://www.graphon.com/customer-support/graphon-customer-support-portal
Opcionalmente, oferecemos também planos de suporte prioritário (Telefone e Acesso Remoto) que podem ser adquiridos a parte, em casos de clientes que utilizem o GO-Global, em ambiente de missão crítica e que exijam níveis de atendimento acima do padrão. Havendo esta necessidade, consulte nossa área comercial.
Maiores detalhes do suporte GraphOn ao GO-Global, e do ciclo de validade de versões do produto podem ser conhecidos clicando no link abaixo:
http://www.graphon.com/customer-support/product-maintenance
É importante conhecer seus direitos e formas de atendimento para sempre ter o melhor suporte.